terça-feira, setembro 23, 2008

Bem-vindos ao Nosso Blogue

Olá! Sejam bem-vindos à nossa Escola EB1 de Abade de Vermoim. Este blogue vai dar-nos a conhecer - Turma 2 - e aos nossos trabalhos ou, pelo menos e melhor dizendo, a alguns deles.

Obs: O site da nossa escola encontra-se desactualizado; por favor, não dêem muita importância a esse facto. De momento o que queremos é que os nossos visitantes se preocupem com o conteúdo deste nosso blogue e o comentem bastas vezes de modo a torná-lo mais interessante. Quanto ao dito site, pode ser que um destes dias se mexa nele.

Professor e Alunos

6 comentários:

  1. eu sou a Catia 4ºano .
    edetifico-me muito com esta escola ,e estou aqui pra ajudar naquilo que for preciso . bjs

    ResponderEliminar
  2. Cátia,

    Agradecemos a tua mensagem. É claro que já sabíamos da tua disponibilidade. Só faltava essa! Uma aluna da turma não escrever no seu blogue.:)
    Além disso fico feliz por te ouvir dizer que gostas muito da nossa escola, o que eu já sabia.

    Um beijinho

    O Professor

    ResponderEliminar
  3. ola sou o rui cruz....
    ando no 3 ano e gosto muito da minha turma e do professor...nós na sala trabalhamos muito, msa tanbém aprendemos muito.
    bjs\abraços

    ResponderEliminar
  4. Viva, Rui!
    Como sabes estive sem internet em casa e na escola também não houve acesso durante vários dias pelo que ainda não tinha visto a tua mensagem.
    Sê bem-vindo! Espero que regresses muitas vezes, especialmente para "postar", isto é, deixares as tuas impressões àcerca do teu mundo - de que tamanho é ele?
    Queres experimentar responder a esta minha questão?

    Um grande abraço, homem, e volta sempre!

    O teu Professor

    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Ola eu sou o Rui Cruz comilao.
    Eu gosto de fazer trabalhos com o Professor e os meus colegas xau bjs-abraços

    Rui Cruz.

    ResponderEliminar
  6. ola eu sou o Rui cruz comilao come um sapo e diz cao.

    Rui Cruz.

    ResponderEliminar