terça-feira, outubro 28, 2008

Os Trabalhos de Abade de Vermoim

Olá! Eu sou o Diogo e ao meu lado está a minha melhor amiga que se chama Joana.
Nós fazemos milhares de trabalhos. Por exemplo: teatros, histórias, coreografias e desenhos.
Nós gostávamos também que vissem este nosso trabalho porque sabemos que vocês gostam do que temos para vos dizer e mostrar. Nós, hoje, de manhã bem cedo, começamos a trabalhar em Matemática, depois em Estudo do Meio e por fim em Língua Portuguesa.

Diogo e Joana

3 comentários:

  1. Ó Diogo, Dioguinho! Ó Joana, Joaninha! Antes de mais nada tenho de vos dar os parabéns porque aceitaram o repto e foram os primeiros a individualmente postar no nosso blogue; além de mim, claro está. Até nem queriam r almoçar e não fosse o caso de terem que se sujeitar a arrumar a loiça no final bem que ficariam a fazê-lo até à hora de regressar do intervalo para almoço.
    Sei bem que vocês os dois, hoje, estiveram entusiasmados com esta coisa de postar mas olhem lá:
    -Nós, hoje, tivémos aula de Estudo do Meio? às tantas até que o distraído sou eu mas, salvo erro, o nosso dia teve Matemática, de manhã, e Língua Portuguesa, Formação Cívica e Apoio ao Estudo, à tarde. Antes de Matemática também tiveram Inglês. Ou não foi assim?

    Pedro Costa, Professor

    ResponderEliminar
  2. O dioginho e joaninha voçes fazem trabalhos bonitose espero que venha aqui dexare comentarios.
    bj-abraços

    Rui Cruz

    ResponderEliminar