segunda-feira, março 08, 2010

Saudades

Olá, Tatiana!

Olá, ex-alunos e alunas!
Olá, amigos e amigas!

A Tatiana deixou hoje um comentário neste Blogue Júniro dizendo que, embora esteja a gostar da nova escola e da sua Directora de Turma, está com saudades do seu professor Pedro e do blogue, com tudo aquilo que este lhe trouxe de bom e afirmativo.

Não tenho dúvidas que assim seja, Tatiana, pois também eu estou com saudades dele e vossas - tuas e dos teus demais colegas como o André, o João, a Nuno, a Cátia e a Sara, além dos outros rapazes e raparigas do antigo 3º ano.

Diga-se de passagem que tenho uma visita prometida a Abade de Vermoim já desde o Natal e que tenho de a cumprir pelo menos até à Páscoa senão ainda me comem vivo quando me virem por aí na rua.

Espero que estejas bem, rapariga, que te estejas a dar impecavelmente com todos os teus colegas novos - quase todos, pelo menos - e os teus professores.
E os resultados escolares têm sido bons também?

Olha! Aproveito para te dar a conhecer o novo blogue do André, em que também irão colaborar os rapazes da vossa antiga turma, o João Perliteiro e o Nuno. Está ainda bem fresco. Foi acabadinho de lançar. O seu nome, muito bem escolhido, chama-se Os Digitais. Vai lá fazer uma visita. Quem sabe ele até te convida a colaborar.

Ah! Já agora, e porque podes estar esquecida, o endereço do teu e-mail é ainda tatianafacarneiro@gmail.com? A password não a sei e caso não a saibas klá terás de a descobrir ou criar outro.
Diz qualquer coisa por essa via, está bem?

Um beijinho do teu amigo e professor

Pedro

3 comentários:

  1. Olá professor Pedro!!! Espero que as suas férias estejam a correr bem!!!
    O BLOG desde que acabou a escola nunca mais nínguem escreveueu escrevi uma anedota mais nada!!!
    Vá ver estes blogs: blog da tati, tem mensagens novas e tem coisas novas!!!
    Também pode ir ver: blog da Cláudia Carneiro!!!
    Tenho muitas soudades suas!!!
    Beijos e abraços!!!








    Tatiana Carneiro!!!

    ResponderEliminar
  2. olá professor Pedro já ninguem escreve no blog..


    reprovei no 5º ano mas este ano acho que vou passar você tem que ir a escola de abde de vermoim as sou dades já são muitas.



    beijos Tatiana Carneiro

    ResponderEliminar
  3. olá professor passei para o 6º ano.
    assinado tatiana

    ResponderEliminar