terça-feira, março 24, 2009

Cartinha de Amor: à Macaquinha

Olá macaquinha!
Tu não queres ser minha?
Tudo em tieu gabo, desde a caraa ao rabo.
Sou solteiro ainda e tu és tão linda!
Com a selva toda para a nosssa boda, rio, árvores, céu, tudo teu e meu, seremos felizes...
O que é que tu dizes?
Durante a semana comemos banana.
Ao domingo, então, papaia (ou mamão).
Quando acharmos pouco, comemos um coco.
Responde a que eu digo e casa comigo!
Se disseres que sim, dou-te um amendoim.
Se disseres que não, dou-te um bofetão
Se disseres talvez, pergunta outra vez:
linda macaquinha, tu não queres ser minha?
Recebe um beijinho do teu macaquinho.

Obs: Trabalho pessoal.

4 comentários:

  1. Que giro, Rui!
    Donde tiraste essa história, ou poema, melhor dizendo?
    Mas tenho que te duzer que a uma lady só nem co' as flores se bate. maroto! ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, esqueci-me de te perguntar. Em quem estavas a pensar quando fizeste essa pergunta?
    (Não respondas, não, que é segredo).

    ResponderEliminar
  3. ola macaquinha
    -macaquinha é a sua mãe!
    de tudo enti eu gabo
    -niguem pergunto!
    sou souteiro ainda
    -problema é seu
    com a selva toda
    -é com a sua casa
    seremos felizes
    -seu nariz
    durante a semana comemos banana
    -ah vá
    ao domingo então
    -eu arrebento sua cara
    responde que eu digo
    -ñ quero escuta as bosta que se fala
    se disseres que sim
    -eu vo estar loca!
    se disseres que não
    -vai fazer o que então?
    DAR UM MURRO NA SUA CARA SUA IDOTA!!!

    ResponderEliminar
  4. Este poema é tão antigo... lembro-me dele pelo menos nos anos 80 quando eu era uma criança e tinha um livro de histórias com este poema

    ResponderEliminar