sexta-feira, abril 17, 2009

Carta ao meu Tio Tone

Querido Tio,
Eu aceito o seu convite para o visitar e passar alguns dias consigo. Durante esse empo, nós podemos fazer muitas coisas.
Tio,
também gostaria de ver o seu trabalho.
Aproveito para lhe dizer que vou de autocarro. Chego na Sexta-feira, às 18:00h.
Nós poderemos fazer muitas coisas, como por exemplo: andar de bicicleta, jogar futebol...
Quando estivermos sós podemos ir à Internet escrever nos blogues, fazer coisas que nunca fizémos.
Não te esqueças do desafio das cartas e dos chocolates que me deves.
Se estiveres cansado, posso lavar a louça mas não posso fazer o comer pois eu sou pequeno e não o sei fazer.
Como sabes, estou muito ansioso. Adivinho que tu também estejas.
Queres saber uma coisa? Eu tenho uma música relaxante e um livro bonito. Assim, nós podemos estar calminhos.
E com muito gosto que vou a tua casa.

Um beijo do teu sobrinho amigo

André

Observação: Este trabalho foi feito a propósito de um texto.

Obs: Trabalho realizado em contexto de sala de aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário