sábado, maio 30, 2009

A Edição de Postagens

Caros Leitores,

Tem sido difícil conseguir acompanhar a multiplicação de postagens deste nosso / vosso "blogue júnior". Além de que a maioria dos alunos desta turma já possui também o seu próprio blogue onde realiza postagens de forma completamente autónoma (como se já não bastasse esta mesma página!!! os malandros ainda se multiplicam) - ainda não conseguimos colocá-los todos na página de links do blogue pois o tempo escasseia com, entre outras, as alarvidades avaliativas.
Apesar disso, resolvi efectuar um esforço suplementar e tentar editar, com a ajuda dos alunos na medida do possível, a (quase) totalidade dos textos postados. Em alguns tal não acontecerá propositadamente e noutros não será fácil detectar que estão prontos a ser editados uma vez que existem dezenas de pequenos textos incompletos por publicar que a qualquer momento poderão ser dados a conhecer pelos seus pequenos autores.
Fica aqui a promessa, contudo: iremos, até final do ano lectivo, diferenciar as ligações de blogues que nos acompanham entre os da nossa turma e os das demais turmas.
Assim o exigem os meus queridos alunos.
Um grande abraço a todos eles

Pedro, Professor

Sem comentários:

Enviar um comentário