terça-feira, novembro 18, 2008

Anedotas

Cúmulo da magreza:
Era uma rapariga tão magra que quando comeu uma ervilha pensou que estava grávida.

Irmãos malucos:
- Senhor Doutor, o meu irmão está a ficar tarado. Julga-se uma galinha e passa o dia o todo a cacarejar como elas.
- Pois então trate de o internar!
-Não posso, Senhor Doutor.Preciso muito dos ovos dele...

Malucos no comboio:
Dois malucos tinham fugido do manicómio e apanharam um comboio:
- Já viste como os postes vão depressa?
- Pois é, para a próxima vou de poste.
- O que estás a fazer?
- A escrever uma carta.
- A quem?
- A mim mesmo.
- E o que diz a carta?
- Não sei. Não vês que ainda não a recebi.

No manicómio:
- Quem és tu?
- Eu sou um enviado de Deus.
- Mentira! Eu não enviei ninguém.
- O que estás a fazer
- A pescar pichirocos.
- Pichirocos? Que peixe é esse?
- Não sei. Ainda não pesquei nenhum.

Malucos em cima de uma árvore:
Estavam dois malucos em cima de uma árvore e um deles caiu:
- Tás maluco?
- Não, tou maduro.

Conversa entre mãe e filho:
O filho perguntou à mãe:
- Mãe, porque é que o pai é careca?
- Porque é muito inteligente.
- Então porque é que tens tanto cabelo?
- Cala-te e come a sopa!

2 comentários:

  1. Eheheh

    Ri-me à gargalhada, Pedro, em especial com o maluco-galinha e com o filho de um pai inteligente.

    Foi um aboa aposta;)

    Pedro Costa, Professor

    ResponderEliminar