terça-feira, novembro 18, 2008

O que eu tive nos meus anos

No meu ultimo aniversário eu fiz 8 anos. Convidei os meus amigos, entre eles o Luís, que é o meu vizinho, e o Rui que é meu colega de escola, os meus primos, a minha madrinha, a miha avó e o meu avô e ainda duas franciscas amigas da minha irmã.
De presente, do Luís recebi um mealheiro, do meu avô duas notas de 10 euros e a minha madrinha deu-me umas sapatilhas que não me servem, o Rui Cruz deu-me uma camisola e umas meias, a madrinha da Cristiana deu-me o filme "Por água abaixo", a minha tia deu-me uma camisola e o meu pai deu-me umas luvas de guarda-redes e umas sapatilhas.
Passei os anos na minha casa. Nesse dia brinquei muito e vi o filme.
O que eu gostei mais foi de ver o filme.

Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário