quinta-feira, dezembro 18, 2008

Blogue do André

Meus Pequenos Grandes Amigos,

Ainda não chegamos às 100 postagens nem às 1500 visitas mas foi com enorme satisfação que hoje assisti, passados cerca de 3 meses sobre a data do arranque do Blogue Júnior, à criação do primeiro bebé-blogue dos alunos da minha turma. Está ainda a dar os seus primeiros passos, é certo. Mas o seu autor arrancou por sua iniciativa própria. Devo dizer que fiquei verdadeiramente contente e orgulhoso.
Boa! André. Dá cá 5!

Embora o André ainda não tenha tido a oportunidade de postar esta tarde (ele não tem internet em casa; logo, teria mesmo que o fazer na escola e os nossos magalhães andam em passo de caracol ou até mesmo mais devagar) irá começar a fazê-lo a breve trecho e terá aí a possibilidade de se exprimir com total liberdade.

Atenção! Atenção!... Esse blogue não será por mim editado, ainda que lhe possa dar algum tipo de apoio. No seu blogue o André será totalmente autónomo e publicará de acordo com a sua vontade o que quiser e muito bem entender, tal como em qualquer um desses triliões de blogues que circulam já na net: contará histórias, escreverá poemas, dará a conhecer alguns dos livros que leu ou dos conhecimentos que aprendeu àcerca do que lhe apetecer. Certamente terá alguns erros ortográficos ou algumas dificuldades numa construção frásica sempre adequada mas para ajudar à sua correcção e melhoria o André poderá contar com cada de um nós, seus leitores.
Felicidades, André!

Pedro Costa (prof)