quarta-feira, dezembro 17, 2008

A vida é bela (2)

Comi uma romã;
Dei um trambolhão, na minha explicadora, e ri-me porque não me magoei mas fiquei todo molhado;
Não tive trabalhos de casa;
Joguei PS2;
Fiz uma ecografia vesicular;
Joguei computador;

Correu-me bem a piscina;

Jogar contra a minha mãe, na playstation, e ter-lhe ganhado 25 a 14 num jogo de luta que se chama Teken 3;

Comi um chocolate;

Diverti-me a jogar o«Jogo dos Cientistas»;

Fiz o presépio;

Comi gomas;

O meu professor trouxe-e«O Livro do Papel;

Emsaei uma canção em inglês - Christmas Song - para Festa de Natal;

Visitei os meus avós e primos.

João Carlos

Obs: A Vida é Bela é resultado de um trabalho efectuado em Formação Cívica. Ao longo de uma semana fomos colocando numa caixa pequenos rectângulos de papel em que escrevíamos uma coisa boa que nos tivesse acontecido no dia anterior. Todas as mensagens foram lidas mas apenas publicadas um número igual ao dos alunos da nossa turma.