quarta-feira, janeiro 07, 2009

como é a minha mãe?

A comida preferida da minha mãe é esparguete.
Os seus hábitos são muito fixes e divertidos. Enquanto vou andar de bicicleta ela está a andar de patins.
Para além disso damos caminhadas. Gosta de dançar e também de ler.
Quanto ao trabalho:
a minha mãe é muito trabalhadeira e cuidadosa.
Agora vou dizer como ela é:
inteligente ,bonita,tímida,emociona-se facilmente e limpa.Também é boa,meiga,feliz,alegre e brincalhona.

EU GOSTO MUITO,MUITO DELA.
BJ.

ASSINADO: CÁTIA FARINHA SIMÕES

4 comentários:

  1. Querida Filha,
    Emocionei-me ao ler o teu pequeno texto...
    És a mais bela e doce de todas as crianças que conheço.
    Como mãe confesso-te; aprendo mais contigo, do que poderás algum dia aprender comigo!!!
    Sinto muito orgulho de ti.
    Beijoka grande.
    Amo-te não tens Hipóteses.
    E como sempre porta-te mal, mas com estilo.

    Ass.: Ana Farinha (mãe da Cátia)

    ResponderEliminar
  2. Este texto da nossa Cátia é mesmo muito bonito, pela forma deliciosa e simples com que diz que gosta da sua querida mãe.
    Devo acrescentar que vi, com os meus olhos, a surpresa e a emoção nos seus, sorrindo, quando leu o texto pela 1ª vez, há 2 dias atrás.
    Este texto foi escrito há bem mais de um mês, na sala de aula, não me recordo neste momento a que propósito mas tinha já dele conhecimento. Fiquei agora muito satisfeito por ver a nossa menina publicá-lo, por sua livre iniciativa, assim dando a conhecer o quanto gosta da sua mãe.
    Um beijo para ti, Cátia, e que a tua mãe continue por muitos anos a beneficiar da alegria que é ter-te como sua filha.

    Pedro (Professor)

    ResponderEliminar
  3. Cátia gostei muito do teu texto. Deixaste-me os meus olhos brilhar. Beijos da tua amiga Joanita

    ResponderEliminar
  4. catia adorei esta tua historia.
    tens pessoas que te adoram.
    e eu vou ja te dizer que eu adoro te muito.
    estou te a dizer isto do fundo do meu coração.
    nao te esquecas que eu te adoro e nunca te irei esquecer foste uma rapariga muito espectcular e magnifica comigo.
    beijocas .
    fica bem

    ResponderEliminar