sexta-feira, janeiro 16, 2009

O ponto e a vírgula

Era uma vez umPonto final que viu a sua amiga que se chama Vírgula.
E eles começaram a falar de uma duvida que o ponto tinhae ele disse à Vírgula:
-Olha lá quando eu meto um ponto o que quer dizer?
-Quer dizer que tu fazes uma pausa muito grande!
-Áááááááá! Agora já estou a perceber quando eu mto um ponto final quer dizer que faço uma pausa muito grande!
- Olha queres brincar um bocadinho comigo ás escondidas antes de ires embora?
-Sim claro qu sim, achas que eu recusava ir brincar contigo!
-Se calhar tu como ás vezes zangas-te comigo e agora não querias ir brincar comigo!
E lá brincaram os dois pontos.
Que a Vírgula disse!
Eu agora tenho de me ir embora porque a minha mãe uer que eu esteja lá em casa porque eu hoje tenho deir à minha pescina!
Ok então vai.te embora! Adeus


Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário