terça-feira, janeiro 27, 2009

Mais Bloggers da Turma 2

O bichinho da escrita, qual epidemia viral, parece estar a espalhar-se entre os alunos da Turma 2. Vejam-se a quantidade de postagens que tem vindo a ser efectuada, quase exclusivamete utilizando este meu computador na sala de aula.
Agora, estes diabinhos escritores querem também escrever por sua exclusiva conta e risco. Andam para aqui a querer abrir blogues e mais blogues.
Tudo tem acontecido no seguimento d' O Meu Blogue, do André Lopes. Agora também já têm blogues o João Perliteiro, Blogue com Textos e Imagens, o Diogo Pereira, Eu e a Minha Vida e a Joana Carneiro e o Rui Rodrigues também querem criar os deles.
Ora bem! Isto vai tornar-se difícil de acompanhar.
E ainda bem! - digo eu. É que um bom discípulo é aquele que se autonomiza e suplanta o Mestre, ainda que estejamos a correr o risco de alguns não o conseguirem - isso é que era se todos o conseguissesm!
De qualquer dos modos prometo que irei continuar a acompanhar-vos na medida do possível e, desde já aproveito para formular aqui um pedido, sob pena de o nosso Blogue Júnior perder escritores: não deixem de publicar no nosso blogue podendo fazê-lo, pelo menos, colocando as vossas postagens nos dois blogues, o da nossa turma e o de cada um de vós.
A melhor das sortes para cada um deles é o meu desejo.

Pedro Costa (professor)

Sem comentários:

Enviar um comentário