segunda-feira, janeiro 26, 2009

O Meu Retrato

Olá! Eu sou o Diogo e tenho oito anos.
O meu clube é o Benfica e odeio o Porto e o Sporting.
Vivo com a minha mãe, o meu pai e a minha irmã.
Tenho um gato e uma gata.O meu gato chama-se Tigre e a minha gata
chama-se Pantufas.
A minha cor preferida é o azul.
Gosto de jogar playstation e futebol.
Eu gosto de gatos e de cães brincar com minha irmã.
Quando for grande quero ser cientista,trabalhar em investigação .
Gosto também de passear com a minha irmã e a minha mãe.
Gosto de desportos por exemplo fazer ginástica correr, fazer pinos na
água.
A minha displina preferida é a Gramática.Também gosto muito de fazer as fichas dos Melrinhos.
Gosto de animais e de descobrir coisas novas com a minha mãe e o meu pai.
Também gosto de ler muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário